Entenda o motivo

A Fazenda 13: Marina Ferrari descarta romance com Gui Araújo após beijo

Influenciadora digital desabafa sobre possível affair com o ex de Anitta

Publicado em 18/10/2021 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ferrari abriu o coração e descartou a possibilidade de engatar relacionamento com Gui Araújo em A Fazenda 13, nesta segunda-feira (18), em bate-papo com Mileide Mihaile.

Na ocasião, a influenciadora digital afirmou que vai se afastar do apresentador após beijá-lo na festa do último final de semana, além de ter afirmado que dorme bem sozinha e não quer mais que o ex de Anitta retorne para sua cama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acordei ótima. Vou expulsar ele da cama, falar para nem voltar mais. Não está me fazendo bem. Eu nem queria, mas ele veio todo fofo e eu acabei me apegando. Aqui dentro a gente fica muito carente”, disse Marina Ferrari. Na sequência, a peoa ainda criticou a oscilação de humor do peão, a quem afirmou não estar apaixonada.

“Do nada ele fecha a cara, e eu me sentia na obrigação de fazer ele ficar bem, sendo que nem tinha ficado com ele ainda. Quando ele foi para a roça, eu fiquei apoiando. Agora ele vem e faz isso”, explicou a morena. Sob o olhar de jogadora, Marina avaliou que um possível affair poderia prejudicá-la no reality show.

“Não quero continuar com isso, não. Vou me afastar, dar um tempo para ele colocar a cabeça no lugar”, concluiu a vizinha de Carlinhos Maia.

VEJA MAIS: Duda Reis abre o jogo sobre relação com Gui Araújo, de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio