Romance?

A Fazenda 13: Marina Ferrari nega estar apaixonada por Gui Araújo: “Tô nada”

Influenciadora conversou com Valentina sobre o affair

Publicado em 15/10/2021 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ferrari teve que abrir o jogo para Valentina Francavilla e revelou o nível do seu envolvimento com Gui Araújo. A influenciadora tem curtido momento de intimidade com o ex-namorado de Anitta, mas deixou claro que a relação não irá adiante em A Fazenda 13.

O papo entre as duas rolou durante a madrugada desta sexta-feira(15). A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho confrontou a peoa e falou sobre o ‘olhar de apaixonada’ de Marina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tô nada”

“Tô nada, aqui tudo é mais intenso, mais diferente!”, disse ela. “Amiga, posso dar uma opinião idiota? Amiga, se eu fosse você, eu partiria para o abraço”, aconselhou Valentina, dando forças para Marina se envolver com Gui Araújo.

“Se eu tivesse lá na minha cidade, nos meus rolêzinhos, paquerando o cara, e tal, sou de boa e falo. Às vezes falo: ‘E aí?”, disse Marina, refletindo que não se sente confortável para ter um relacionamento amoroso dentro de um reality show.

Marina Ferrari. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apoio da mãe

Adriana Ferrari, mãe de Marina, é favorável ao romance entre os dois. “Ele parece ser um bom rapaz. Estou gostando muito, pois esse tipo de jogo, você ter um aliado te fortalece. Um ombro amigo é sempre bom”, disse ela.

Piti

A participação de Marina Ferrari em A Fazenda 13 vem sendo muito criticada nas redes sociais. Recentemente, a influenciadora se recusou a cuidar das vacas, por conta da sua rotina intensa de treinos.

“Ele sabe que eu não gosto de acordar muito cedo porque isso desregula meu sono, me atrapalha na academia”, desabafou ela, deixando o público chocado nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Carlinhos Maia surpreende com compra de colar milionário: “Para guardar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio