VEJA O VÍDEO!

A Fazenda 13: MC Gui ajeita volume na cueca e recebe elogios ousados

Funkeiro conquistou elogios ao surgir de cueca branca no reality

Publicado em 01/11/2021 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui recebeu elogios ousados dos internautas no Twitter na manhã desta segunda-feira (1). Isso porque, uma página de flagras na rede social, publicou um vídeo em que o funkeiro aparece ajeitando seu volume na cueca em ‘A Fazenda 13’.

Na ocasião, MC Gui estava usando uma cueca branca e ao caminhar pelo quarto do reality, deu uma leve pegada em suas partes íntimas. O vídeo rapidamente repercutiu e foi cercado por mensagens salientes dos fãs do rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha o carro do ovo passando na sua time line”, escreveu um rapaz. “Gui é muito gostoso, além de lindo”, elogiou um outro seguidor. “Meu sonho ver o MC Gui pelado”, disparou outra internauta. “Gostoso demais”, destacou mais um fã.

MC Gui (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Outros flagras em A Fazenda 13

Além deste flagra, o funkeiro MC Gui também já ficou com seu bumbum à mostra ao trocar a cueca no reality da Record TV. Dynho Alves é outro peão que também já mostrou demais em ‘A Fazenda 13’.

Na ocasião, o cantor estava ajeitando seu pênis e durante momento de descuido, ficou com uma parte do órgão genital à mostra em frente as câmeras do programa.

Já o influenciador fitness Erasmo Vianaficou com o bumbum à mostra no programa, já acordou excitado e também ficou com o pênis em destaque enquanto se vestia.

VEJA MAIS: Tiago Piquilo toma banho de sunga em ‘A Fazenda 13’ e fã dispara: “a cirurgia deu certo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio