Treta!

A Fazenda 13: MC Gui detona o comportamento de Gui Araújo após saída de Medrado

Os dois se desentenderam e o cantor ficou revoltado com a postura do influenciador

Publicado em 24/09/2021 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A desistência de Fernanda Medrado em A Fazenda 13, provocou uma rivalidade entre MC Gui e Gui Araújo. O influenciador não gostou nada da forma que o cantor lidou com a cantora, que pediu para deixar o programa na última quinta-feira(23).

A confusão teve início depois que Gui Araújo acusou o funkeiro e o influenciador Erasmo Viana de terem mudado com Medrado, logo após a formação da roça na noite da última terça-feira(21).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai além do jogo mano, por mais que não tenha conexão”, apontou Gui. “Que conexão mano? Entendo o que você está falando, mas o fato de eu não ter ido consolar ela, não significa que eu não tenha empatia por ela”, rebateu Erasmo.

Em nenhum momento a gente falou isso. A gente falou que a falta de empatia é que chegaram em algum momento e falaram: ‘acho que tão te odiando. Mudaram com você pra caralho. Isso é forte demais”, devolveu Gui. “Ninguém falou isso ela, ela sentiu isso”, disse Erasmo.

MC Gui. (Foto: Reprodução/Playplus)

Gui Araújo versus MC Gui

MC Gui também tentou se defender. “Ela entrou no programa com isso que as pessoas iam odiar ela. Parça, eu falei desde o começo: ‘Tira isso da cabeça’, disse MC Gui.

Ah todo mundo ‘nha, nha’, nha’, querendo pagar de amiguinho, que está preocupado e chorando a pulso, mas não deu pra fazer essa amizade toda em cinco, dez dias não. Nem vi essa amizade toda. Mandava logo tomar no c*”, detonou MC Gui, sobre as atitudes de Gui Araújo.

“As pessoas estão querendo julgar nós como se não tivéssemos empatia pelos outros sendo que eles não praticam isso. Depois que a mina teve a infelicidade de desistir da porra da fazenda, aí querem falar que nós não temos empatia. É facil agora que ela saiu. O próprio Gui Araújo ontem ficou chamando ela de cobra. Ai quer falar que nós não temos empatia? Ah vai tomar no c*”, detonou.

VEJA TAMBÉM: Rita Lee reage bem ao tratamento contra o câncer: “Lúcida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio