Barraco

A Fazenda 13: MC Gui detona Solange Gomes: “Boquinha suja”

Mais uma vez, a ex-banheira do Gugu participou de mais uma confusão no reality rural

Publicado em 19/11/2021 21:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui, cantor, perdeu a paciência com a ex-banheira do Gugu, Solange Gomes. O artista foi exaltar suas conquistas com prêmios, o que deixou a colega de confinamento irritada.

“Boquinha suja”

“Deixa de ser ridículo, garoto. Se você não atura a resposta, não me provoca. Sonso, é o outro desentendido do Grajaú”, se irritou Solange. “Se tem uma coisa que eu tenho, é humildade, diferente de você”, rebateu o funkeiro. “Você não é humilde droga nenhuma. Se acha, arrogante. […] Se for pra roça, quando voltar, avisa sua família pra não ficar botando fogos, não. Pra não prejudicar os animais, que aqui ninguém é obrigado com isso, não. Respeita os animais”, rebateu Sol“Não vou ouvir mais da sua boquinha suja e ficar quieto, já tô te avisando”, ameaçou o MC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por falar em confusão, recentemente a peoa se envolveu em uma briga com, agora ex-peoa Valentina, chamando a colega de confinamento de traíra. Quando foi eliminada da roça da última quinta-feira (18), Valentina fez questão de ressaltar que Solange era vetezeira e nada confiável.

O reality show A Fazenda 13, ao que tudo indica, já tem o seu vencedor em breve. Rico Melquiades tem grade chances de faturar o prêmio, vide o público aprovar os barracos e ofensas do peão durante o confinamento. 

LEIA MAIS: Luciano Szafir mostra atitude ao desfilar com bolsa de estomia na SPFW e Sasha vibra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio