Confira!

A Fazenda 13: MC Gui diz pensar em ‘quebrar os dois braços’ de Rico

Funkeiro e humorista são rivais declarados no reality show

Publicado em 27/10/2021 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comportamento de Rico Melquiades mais uma vez se tornou assunto em A Fazenda 13. Desta vez, MC Gui, Valentina Francavilla e Erasmo Viana abordaram o assunto na noite desta terça-feira (26), e o funkeiro disse que já pensou em agredir o humorista e colocar em risco sua permanência no reality show.

Na ocasião, o cantor relembrou um dos atritos recentes entre o humorista e Tati Quebra Barraco. “Não vou mentir. Diversas vezes, já passou pela minha cabeça: ‘Vou ser expulso, mas vou quebrar os dois braços dele, se eu tiver que bater nele’. Juro por Deus. No momento que eu vi essa mulher [Tati] chorar, parecia que era minha mãe”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase levantei e falei: ‘Vou acabar com tudo. Agora ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar’. Isso não se faz, não. Se eu vejo uma parada dessa lá fora… É que a aqui dentro, eu vou pôr muita coisa a perder. Não vou botar minha dignidade, meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessas. Só que passa pela minha cabeça: ‘Eu vou arrebentar a cara desse cara’. Tem 30 anos de idade, fazendo uma mulher dessa chorar”, lamentou MC Gui.

Na Roça desta semana, Rico foi vetado da Prova do Fazendeiro numa reviravolta durante a formação da sexta berlinda de A Fazenda 13. Nesta quarta (27), MC Gui, Sthe Matos e Tati Quebra Barraco disputam o chapéu mais cobiçado de Itapecerica da Serra; a eliminação ocorre na noite de quinta (28).

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Aline Mineiro mostra partes íntimas e é censurada pela Record

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio