Veja o vídeo

A Fazenda 13: MC Gui e Aline descobrem que Dynho e Sthe estão solteiros

Eliminados, ex-peões ficam chocados com notícia sobre fim do noivado dos colegas

Publicado em 14/12/2021 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Mineiro e MC Gui, que foram eliminados de A Fazenda 13 nesta segunda-feira (13), ficaram chocados com a notícia de que Dynho Alves não está mais casado com MC Mirella, e Sthe Matos teve o noivado arruinado com Victor Igoh.

Na ‘Cabine de Descompressão’, exibida no PlayPlus ao longo da madrugada desta terça-feira (14), os dois eliminados descobriram que a vida fora do confinamento está um pouco complicada para os dois. “Vocês estão preocupados com alguma coisa?”, perguntou Lucas Selfie. “Vocês querem saber alguma coisa que está acontecendo aqui?”, quis saber Lidi Lisboa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente veio aqui sabendo que vocês iam metralhar”, respondeu MC Gui. “Mirella está fora de casa, já pediu divórcio”, disse o apresentador. “Mas eu tenho uma notícia boa: o noivo de Sthe também desnoivou”, continuou Lidi. “Vocês estão falando sério?”, surpreendeu-se Aline.

“Mirella foi embora de casa. A internet inteira queria que os dois se pegassem”, completou Selfie, referindo-se à funkeira e ao ex-noivo de Sthe, que participaram do último dia da ‘Farofa da Gkay’, realizado na última semana.

VEJA MAIS: Vídeo mostra Dynho e Sthe fazendo movimentos suspeitos debaixo do edredom em A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio