Brigas?

A Fazenda 13: MC Gui e Marina Ferrari criticam Solange Gomes por desrespeitar peões

Funkeiro e influencer comentaram sobre as atitudes da colunista no reality

Publicado em 23/09/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Fazenda 13, MC Gui e Marina Ferrari criticaram Solange Gomes enquanto estavam na academia do reality, depois que a primeira roça foi formada na última terça-feira (21).

Gui pediu para que a colunista respeitasse os participantes da casa. “Eu falei pra ela ‘Sol, presta atenção: uma coisa é você jogar, outra coisa é você criar algumas coisas para o seu tipo de estratégia para o jogo. Outra coisa é você desrespeitar. Você precisa respeitar as pessoas’”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Menor de idade confessa ter matado neto de Luciano do Valle

Marina, por sua vez, interrompeu Gui para dizer sua versão. “Pô, ela me chamou de criança”, comentou a influencer, que, ainda, comentou sobre a atitude da peoa após o jogo da discórdia.

“Quando a Sol me pediu desculpas eu falei ‘eu entendo, você poderia até me chamar de p**, eu não gostei do jeito que você falou ‘parecendo maternal, passa o dia se maquiando’, como se eu tivesse vindo aqui a passeio, sabe?”, disse Ferrari. Ninguém tá aqui a passeio, todo mundo tá aqui para ganhar”, completou a famosa.

“A influencer ainda recordou quando falou com Solange sobre o assunto. Eu falei para ela que não gostei e ela falou ‘no ao vivo você vai entender’. Ai eu já tava esperando né, mas aí piorou ela dizendo ‘eu fui jogar isca para marina para saber se ela era um casal’, ai eu falei ‘pronto, não tem mais papo’. Ela ainda quis piorar no ao vivo, dizer que eu tava com jogo la fora. Logo eu? A mais desligada do mundo”, disse Marina.

CONFIRA: Thais Fersoza mostra tanquinho pegando forma ao exibir corpaço no espelho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio