Barraco

A Fazenda 13: MC Gui explode com Bil Araújo: “Seja homem”

Os peões tiveram uma discussão acalorada e com direito a muitos palavrões

Publicado em 29/10/2021 22:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui, cantor, detonou o influencer Bil Araújo em A Fazenda 13. Depois de ter escapado da eliminação na Roça, o artista não gostou das insinuações do colega.

“Eu penso que você é inteligente, é manipulador, é estrategista. É isso. Eu te acho forte aqui”, comentou Bil. “Agora você já está usando um adjetivo que você nunca tinha usado: manipulador. Me fala, quem eu manipulei aqui dentro? Quando você joga uma palavra, você tem que ter um porquê”, rebateu o funkeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bil continuou afirmando que acha MC Gui forte no jogo. “Já passou isso aí. Você é uma pessoa estrategista aqui dentro, é o que eu penso. Você pensa um monte de coisa sobre mim”, disse o ex-BBB. Gui devolveu: “Você está me chamando de manipulador, mano. Você joga umas paradas. Tem coisas que eu acho de você que eu não tenho obrigação de falar”, disse.

Em outro trecho, o funkeiro disparou: “Seja homem, quando você meter um argumento, aí você sustenta. Não fica fazendo o seu joguinho medíocre, não. Vai sorrir lá para a casa do caral**! Não vem para cima de mim, não, com o seu joguinho”, se revoltou o funkeiro. Bil devolveu: “Vai você tomar no meio do seu c*”, e encerrou a briga.

Fogos da discórdia

Thomas Costa, amigo do funkeiro, era um dos nomes envolvidos no foguetório assim que MC Gui voltou para sede de A Fazenda 13, algo grave, que direta e indiretamente prejudica os animais que vivem por lá. O ator chegou a postar na rede social as inúmeras comemorações na web, gerando bastante revolta. 

LEIA MAIS: Sem papas na língua, Elisa Lucinda diz não acreditar no celibato do padre Fábio de Melo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio