Veja o vídeo

A Fazenda 13: MC Gui fica excitado ao abraçar Aline Mineiro durante festa

Funkeiro fica com volume à mostra e sussurra no ouvido da ex-panicat

Publicado em 04/12/2021 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui chamou atenção e repercutiu nas redes sociais durante a festa ao longo da noite desta sexta-feira (3), em A Fazenda 13. O funkeiro ficou animado até demais e deixou o volume à mostra durante uma troca de afeto com Aline Mineiro.

Na ocasião, o cantor surgiu agarrado com a ex-panicat durante determinado momento da festança, e ficou excitado durante o abraço. Num determinado momento, MC Gui sussurrou no ouvido de Aline: “Olha pra baixo”. Ela, então, observou o volume na calça do peão, e se afastou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, MC Gui é noivo da influenciadora Beatriz Michelle, fora de A Fazenda 13. Nos últimos dias, a relação amorosa e a família do cantor serviu de pauta para uma grande troca de farpas entre ele e Solange Gomes. Aline Mineiro, por sua vez, mantém uma relação aberta com o humorista Léo Lins, do SBT.

Repercussão

Na web, a atitude de MC Gui repercutiu entre os internautas, que esnobaram da noiva do cantor, visto que nos últimos dias afirmou que está satisfeita com o comportamento do artista dentro do reality show da Record.

“Eu tô em choque”, afirmou uma fã. “A Fazenda já terminou? Porquê o MC Gui depois de ficar agarrado na Aline ficou com a mala pronta”, ironizou outro. “E olha que era uma das únicas coisas que admirava nele, o respeito com a mulher dele e as outras mulheres. Se for isso mesmo, fechou o caixão”, lamentou um terceiro.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: MC Gui ajeita volume na cueca e recebe elogios ousados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio