VEJA O QUE ELE DISSE

A Fazenda 13: MC Gui se explica após ficar excitado com abraço de Aline: “muita intimidade”

Cantor se pronunciou sobre a aproximação íntima que teve com a colega no confinamento

Publicado em 14/12/2021 15:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui e Aline Mineiro foram os eliminados de ‘A Fazenda 13’ na noite da última segunda-feira (13). Entretanto, mesmo fora do reality, os peões continuam dando o que falar na mídia. Durante participação na ‘Cabine de Descompressão’, comandado por Lidi Lisboa e Lucas Selfie, os famosos viram algumas cenas de momentos íntimos que vivenciaram no programa, dentre eles, um vídeo em que o funkeiro fica supostamente excitado após abraçar a ex-panicat.

Eles comentaram ainda, sobre imagens que mostram Aline ajudando MC Gui a tirar a roupa e sobre um vídeo em que surgem juntos debaixo do edredom, fazendo movimentos suspeitos. Após assistirem as cenas, os ex-peões ficaram visivelmente constrangidos e tentaram se explicar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o abraço, a namorada de Léo Lins comentou: “Foi quando eu abracei ele, o Dynho, abracei o Tiago [o peão já tinha sido eliminado]”, declarou ela. Ao comentar sobre o episódio da roupa, Gui disse“Pra mim era o que ela sempre fazia, jogar todo mundo na piscina. Eu mesmo quis tirar a roupa para não pular de microfone”, explicou o funkeiro.

“Muita intimidade”

Já em relação à cena em que surgem movimentando o edredom no sofá, eles não se manifestaram e falaram apenas de maneira geral sobre a aproximação íntima que tinham no programa: “O que a gente conversou é que eu falei que ele não tava se entregando tanto, tava travado e com medo e eu falei pra ele se jogar”, contou Aline.

MC Gui, por sua vez, admitiu que sentia que o excesso de intimidade entre eles poderia prejudicá-lo de alguma maneira:Eu também fiquei pensando sobre muita intimidade aqui dentro pudesse atrapalhar. Infelizmente foi por conta dessa grande intimidade, não só entre eu e ela. No começo eu me segurei, me prendi muito, mas não sei como pode ter sido visto”, explicou ele.

Pedidos de desculpas

Em outro momento, MC Gui e Aline Mineiro pediram desculpas aos seus respectivos companheiros. “Se eu tive alguma atitude que não condiz com a minha personalidade, ou que pudesse magoar a pessoa que eu amo, infelizmente, eu só queria pedir desculpa. Não tenho muito o que falar, quero entender tudo e se tiver que me explicar, só tenho que me explicar para ela”, comentou o funkeiro, ao citar a noiva, Beatriz Michelle.

Já Aline, que namora com o humorista Leo Lins, afirmou que irá conversar com o rapaz. “Tenho que chegar em casa, olhar no olho dele e falar tudo o que aconteceu. Devo uma explicação ao público que me manteve aqui”, prometeu.

VEJA MAIS: MC Gui é flagrado ajeitando volume na cueca em A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio