Abriu o jogo

A Fazenda 13: Medrado abre o jogo sobre separação de Claytão

Cantora contou detalhes do fim da relação

Publicado em 15/09/2021 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos casais mais polêmicos do Power Couple Brasil, Medrado e Claytão terminaram o casamento logo após o fim do reality de casais. Confinada em A Fazenda 13, a cantora abriu o jogo sobre a separação do DJ, na área externa do reality.

Em uma conversa com Erika Schneider, MC Gui, Gui Araújo e Bil, ela contou detalhes do ponto final da relação com o marido e que a briga se iniciou por conta de uma mensagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele foi lá em casa e quando viu a mensagem, eu, caramba, porque eu mostro as coisas para ele; Tinham pessoas muito mais famosas, conhecidas para eu apagar, que já mandou mensagem e ele já viu e nunca fez nada. Só que ele surtou por causa da mensagem”, contou.

“Só que a forma dele surtar, gente, foi uma forma que passou do ponto”, contou ela. “Uma coisa que não existia”, acrescentou Gui Araújo. “Não, ele surtou por causa de ciúmes. Só que a forma que ele chegou não foi assim ‘não quero mais’. Aconteceu uma coisa lá dentro de casa que, se eu quisesse expor, acabou”, finalizou ela.

Medrado. (Foto: Reprodução/Playplus)

Ponto final

O casamento entre Medrado e Claytão chegou ao fim em Junho deste ano, logo após o término da temporada do Power Couple Brasil. Os dois foram os primeiros eliminados do jogo.

“Ele terminou comigo. Saiu daqui de casa me xingando e disse que o povo na rua estava zoando ele por causa das mensagens que eu vinha recebendo do ex da Jojo. Clayton reclamou que as pessoas mandavam ele tomar cuidado! Um absurdo”, disse Medrado na época.

Fernanda Medrado e Clayton estavam juntos desde 2018 e são pais de Josh, de um ano e oito meses e Bryan, de sete anos de idade.

VEJA TAMBÉM: Dani Calabresa surge em São Paulo de mãos dadas com o namorado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio