A Fazenda 13: Medrado fica chateada com fala de Solange Gomes

Medrado ficou magoada após Solange Gomes dizer que Valentina "tirou o carro dela"

Publicado em 17/09/2021 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘A Fazenda 13’, trouxe uma dinâmica diferente para os peões na noite da última quinta-feira (16). O jogo, inclusive, presenteou Medrado com um carro 0 KM. No entanto, a brincadeira rendeu algumas desavenças entre os participantes. A cantora, por exemplo, ficou chateada com uma fala de Solange Gomes.

Na ocasião, durante a dinâmica, desde o início o público já sabia que quem levaria o carro, seria o participante que estivesse com a panela de pressão. A princípio, o objeto estava com Valentina, mas durante uma troca, foi parar com Solange Gomes. Já no final do jogo, a ex-assistente de palco do Ratinho eliminou a musa da ‘Banheira do Gugu’ e quem assumiu o comando da panela até o fim foi Medrado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper, por sua vez, apesar de ter ganhado o grande prêmio, ficou magoada com um comentário de Solange Gomes. “A única coisa que fiquei chateada com ela mesmo [foi sobre o carro]. Eu entendi ela, o abraço dela, mas me deixou chateada. É que eu tava toda feliz e ela vira pra Valentina e fala: ‘pô, tirou meu carro’. Aí, me deixou chateada.”, explicou Medrado.

Na sequência, Valentina também mostrou-se incomodada com a fala de Solange: “Ela me chamou de falsa só porque eu troquei ela [na prova]. Ela disse: ‘Você é uma que eu quero conversar’. Conversar por quê tirei ela? Falou que tirou o carro dela”, contou.

Ninguém sabia o que tinha ali. Só o público”, acrescentou Tati Quebra Barraco. Medrado então finalizou: “Meu ponto de vista é que cada um aqui tem direito de reagir como quiser. Não adianta esperar um reagir como o outro. Um vai levar para o coração, outro vai ficar chateado e o outro vai falar ‘fodasse o mundo’. Só que se todo mundo deixar claro não tem confusão.”, declarou.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Rico Melquiades detona Solange Gomes: “Velha coroca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio