FENÔMENO

A Fazenda 13: Mileide fica emocionada ao ver chuva de granizo pela primeira vez: “comi o gelo”

Peoa ficou surpresa com a tempestade de granizo que passou por 'A Fazenda 13' nesta segunda-feira (29)

Publicado em 29/11/2021 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (29), em ‘A Fazenda 13’, Mileide Mihaile ficou emocionada ao ver pela primeira vez, uma chuva de granizo. Segundo a influenciadora, ela nunca havia visto o fenômeno pessoalmente.

“Nordestina eu nunca tinha visto isso na minha vida, só em filme. Eu tô aqui passada e chocada. Nunca tinha visto e nem esperava ver tão cedo. Gente, chuva de gelo!”, disse ela, toda surpresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na piscina, MC Gui comentou que em São Paulo é muito comum esse tipo de chuva e estranhou ao saber que a colega de confinamento nunca tinha visto o fenômeno antes. “Isso sim não tem no nordeste”, afirmou a ex-mulher de Wesley Safadão.

“Comi o gelo”

Diante da emoção em ver pela primeira vez uma chuva de granizo em sua vida, Mileide Mihaile disse que resolveu “experimentar a chuva” e “comeu o gelo”. “Gente, era uma pedrinhas, aí eu bem louca né, ainda peguei uma e experimentei a chuva. Comi o gelo!”, contou ela. “To arrepiada!”, disparou a famosa.

Assim como Mileide, os participantes nordestinos Marina Ferrari e Rico Melquiades, também ficaram surpresos com a chuva de granizo que passou por ‘A Fazenda 13’ nesta segunda.

VEJA MAIS: Solange Gomes solta pum em A Fazenda 13 e deixa Rico chocado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio