Veja como foi

A Fazenda 13: Mileide Mihaile se choca com ajuda da mãe de Wesley Safadão

Influenciadora celebra campanha da ex-sogra, Dona Bil, pela sua permanência no reality show

Publicado em 10/12/2021 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mileide Mihaile, que foi eliminada de A Fazenda 13 na noite desta quinta-feira (9), ficou surpresa ao descobrir que Maria Valmira, Dona Bill, a mãe de seu ex-marido, Wesley Safadão, fez mutirão para tentar mantê-la dentro do reality show.

Durante a Cabine de Descompressão, exibido no PlayPlus, a influenciadora afirmou que estava preocupada com sua repercussão pela participação do programa nas redes sociais. “Eu fiquei, na verdade, preocupada. Eu fiquei triste e preocupada porque eu não sabia como as coisas estavam aqui”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desestabiliza porque você fala assim ‘essa é uma decisão minha, isso é algo que eu escolhi, eu que quero, eu que tô aqui de peito aberto e tô dando a cara pra bater’. Então, não tem nada a ver com outras pessoas”, disse Mileide Mihaile, que celebrou ao ter sido avisada por Lucas Selfie, apresentador do programa, que até a ex-sogra a ajudou.

Não creio. Aí, Bill. I love you so much [Te amo muito]!”, afirmou ela, que não escondeu a surpresa. “Não esperava. Que coisa boa. Então, a minha preocupação já está sanada”, concluiu Mileide, que é mãe de Yhudy, de 11 anos, filho primogênito de Safadão.

VEJA MAIS: Mãe de Mileide Mihaile revela otimismo com tratamento contra o câncer: “Estou confiante em Deus”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio