Vejo o que ela disse

A Fazenda 13: Mirella comenta cena em que Dynho, Mileide e Sthe aparecem na mesma cama

Funkeira disse que está acompanhando o reality, mas pediu para que fãs não pedissem um pronunciamento sobre o que aconteceu

Publicado em 03/10/2021 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Fazenda 13, Dynho, Mileide e Sthe dividiram a mesma cama do reality, após a festa e a chegada de Lary Bottino. Logo, fãs cobraram um posicionamento de Mirella, questionando se ela tinha visto a cena do marido. A famosa, então, se pronunciou em seus stories do Instagram, mas depois apagou o comentário e não falou mais sobre o assunto.

“Gente, sim! Eu estou vendo as coisas da Fazenda, mas para de me encher o saco que eu não tenho nada a ver com o que fulano ou ciclano faz. Obrigada por mandarem, as vezes tá corrido, não consigo acompanhar o Playplus, e aí vocês me mandam/mostram…”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gloria Menezes recebe declaração da nora em foto

Ainda, Mirella pediu para que os fãs não peçam para que ela fale sobre o assunto. “…Mas não me cobrem posicionamentos ou pensamentos. Não tenho o que dizer, obrigada mesmo pela compreensão”, comentou a funkeira.

Foto: Reprodução/Instagram Stories

Recentemente, Dayane Mello e Aline Mineiro causaram um momento ‘quente’ no reality, ao surgirem dando um selinho dentro da piscina. Além disso, Mello fez um comentário ousado sobre uma parte do corpo de Mineiro, que vive um relacionamento aberto com o humorista Leo Lins.

CONFIRA: A Fazenda 13: Valentina sente dores e desconfia que prótese de silicone saiu do lugar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio