Rasgou o verbo

A Fazenda 13: Mussunzinho diz que Dayane Mello é dissimulada

Ator repercute episódio polêmico de Nego do Borel no reality e critica modelo

Publicado em 18/09/2021 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo da tarde deste sábado (18), os peões repercutiram o episódio do ataque de raiva de Nego do Borel na baia, após a primeira festa de A Fazenda 13, na madrugada de hoje. Mussunzinho contou sua versão da história em conversa com os peões e não poupou críticas à Dayane Mello.

“Ele tava jogando as coisas, eu pensei que ele poderia partir uma agressão contra o cavalo, a gente tava com um animal ali dentro. Está gravado, o cara surtou mesmo. As pessoas surtam”, disse o ator, em papo com Dynho Alves, Gui Araújo, Tiago Piquilo e Victor Pecoraro, no quarto da sede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele é um cara surtado. O que ele faz aqui dentro com a vida das pessoas é fichinha perto do que ele faz quando não está sendo filmado”, disparou Gui Araújo, o Fazendeiro da semana. Na sequência, Mussunzinho criticou Dayane Mello: “Mas também não é só ele não, Gui. A Day é muito dissimulada, mano”, disse.

A repercussão na casa aconteceu após Nego do Borel ter conversado com alguns participantes e contou uma versão diferente do que aconteceu. O funkeiro, inclusive, chegou a brincar com a situação, onde foi chamado atenção pela produção de A Fazenda 13 devido seu comportamento.

Nas redes sociais, Duda Reis, ex-noiva do funkeiro, criticou a Record pelos cortes nas câmeras em meio ao surto do participante, que chegou a jogar objetos contra a parede, despertando surpresa entre os demais colegas de baia.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Troca de farpas, beijo triplo e punições marcam a primeira festa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio