Fogo no feno!

A Fazenda 13: Mussunzinho questiona indicação de Erika Schneider: “Te faltei com o respeito?”

Ator quis entender os motivos da fazendeira da semana

Publicado em 29/09/2021 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A formação da segunda roça incendiou sede de A Fazenda 13. A fazendeira Erika Schneider indicou Mussunzinho direto para a roça e gerou um série de questionamentos em torno da sua escolha, por ter desafetos com Erasmo Viana e Bil Araújo.

Logo depois da formação da roça, o ator questionou a escolha da ex-dançarina do ‘Domingão do Faustão’ e os dois acabaram se desentendendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho quatro mulheres em casa que participam da minha vida a todo momento e queria saber se em algum momento eu te faltei com o respeito”, questionou ele.

“Eu não falei referente a você, a questão foi uma vez você me chamou de autoritária e eu não acho que eu seja. Eu sendo fazendeira, eu estou fazendo as minhas atividades, aí uma hora você falou ‘sim, senhora’ e eu falei que senhora tava no céu. Não tô aqui pra agradar todo mundo e eu não tenho tanta afinidade assim com você”, rebateu Erika Schneider.

Mussunzinho e Erika Schneider. (Foto: Reprodução/Twitter)

Treta

Logo depois da indicação, Tati Quebra Barraco questionou a escolha de Erika Schneider, em colocar Mussunzinho direto na roça.

“Se não jogar com a verdade, aqui não adianta”, disparou Tati. E continuou: “Não torci para você ser fazendeira, falei com você, porque você não me indicou?“, questionou a funkeira. “Eu também achei injusto Erika”, disse Solange.

“Se uma pessoa me chamar de ladrão aqui, eu vou resolver lá fora”, disse Tati. “Mas quando a Solange falou que a menina pegou o prêmio dela, você brigou com ela”, disse Erika. “Eu briguei contigo Sol? Você está equivocada meu amor”, questionou Tati. “Vocês estão me chamando de fraca?“, rebateu Erika. “Você não tem disposição pra encarar ninguém aqui, se tivesse voltaria no Bil! Não tem peito”, gritou Tati.

VEJA TAMBÉM: Defesa de Pâmella Holanda rebate advogados de DJ Ivis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio