Veja o que ele disse

A Fazenda 13: Namorado de Sthe Matos comenta cena da peoa com Dynho

Victor Igor comentou sobre o momento, que aconteceu após a última festa

Publicado em 04/10/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Igor, namorado de Sthe Matos, que está em A Fazenda 13, comentou sobre o fato da peoa ter dormindo com Dynho e Mileide na mesma casa, após a última festa da sede, que contou com a chegada de Lary Bottino. Alguns fãs começaram a apontar sobre um suposta traição do funkeiro com MC Mirella, que é casada com o famoso.

Depois de Mirella se pronunciar, assim como a equipe de Dynho, Victor falou sobre a cena envolvendo Sthe. Por meio do Instagram, o famoso fez uma postagem com fotos do casal e filhos, escrevendo: “Quem disse que seria fácil?”. Até então, Victor não havia falado sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Jessica Alves fatura milhões com perfil no OnlyFans

Além disso, o influencer escreveu que “Mal nenhum irá se sobressair daquilo que tem as mãos de Deus”, relatando seu desconforto ao ver o momento em A Fazenda 13.

Recentemente, Medrado, que deixou o reality, explicou o motivo de ter tocado o sino do programa. A famosa, que também esteve no Power Couple, fez um vídeo em seu Instagram para falar aos seguidores sobre a decisão, além de abordar sobre sua saúde mental.

CONFIRA: Pedro Bial compartilha foto rara com a filha caçula, Dora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio