Papo sério!

A Fazenda 13: Nego do Borel abre o jogo sobre viver romance no reality

Funkeiro falou sobre o envolvimento com Dayane Mello

Publicado em 16/09/2021 14:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escalados para a primeira baia da temporada, Nego do Borel e Tiago Piquilo bateram um longo papo na madrugada desta quinta-feira(16) em A Fazenda 13. O funkeiro, quem vem de um relacionamento conturbado com Duda Reis, afirmou que não tem planos de se envolver com alguém no jogo.

O cantor também falou sobre a aproximação com Dayane Mello dentro do jogo e revelou que irá se afastar da modelo, por ‘segurança’ no jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho que tomar cuidado porque eu não posso errar. Eu prefiro errar comigo, do que errar numa parada que não é pra eu errar, envolvendo pessoas. A gente dorme junto e tudo mais, mas máximo respeito. Ela é gente boa, mas eu quero ela pra ser amigo, colega, não que antes eu quisesse alguma coisa, mas a gente estava de brincadeirinha e está indo para um lado estranho. Vim aqui focado e tenho que observar o caminho”, refletiu.

Tiago então aconselhou o funkeiro a viver o reality intensamente. “Qualquer coisa pode acontecer aqui dentro. O agora está tudo ok. Se você tem 100% de uma possibilidade e 50 de positivo e negativo, opta pelo positivo, opta que não vai acontecer. Você tem 50% de chance. Eu sei que você tá de boa, mas vai te fazer dormir de boa”, disse o cantor.

Nego do Borel e Tiago Piquilo. (Foto: Reprodução/Playplus)

Estratégia

Ainda na conversa, Nego do Borel falou sobre as desvantagens de se envolver com alguém dentro do reality e afirmou que está focado no jogo.

“Eu acho, na humildade, que eu sou um candidato forte para eles. Eles me vêem como força e se você está do meu lado, está comigo, respinga em você. A gente é brother, a gente fica junto, a gente desenrola. Então, na cabeça das pessoas, a gente está seguindo uma linha, que, daqui a pouco, vai ter rapaziada, vai ter outra. Isso vai acontecer, é normal. É um jogo e eu estou focado”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Rico Melquiades detona Nego do Borel e o compara com Biel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio