Veja o vídeo

A Fazenda 13: Nego do Borel é detonado após criticar aparência de Dayane Mello

Cantor gera repercussão negativa ao opinas sobre aparência da peoa

Publicado em 15/09/2021 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel chamou atenção durante bate-papo com alguns peões em A Fazenda 13, ao longo da manhã desta quarta-feira (15). Isso porquê, o cantor se espantou com o tamanho da orelha de Dayane Mello e causou repercussão negativa na web.

Na ocasião, o cantor estava reunido na cozinha com a modelo, Aline Mineiro e Victor Pecoraro, quando comentou sobre a aparência da peoa. “Caraca, tua orelha é uma mais aberta que a outra… Que isso?! Papo reto”, disparou o ex-noivo de Duda Reis, espantado. “Olha aqui…”, disse ele para a ex-panicat, interrompendo a fala de Dayane. “Olha pra essa mulher”, discordou a participante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, alguns internautas criticaram o comportamento de Nego do Borel. “Caramba que ridículo, mas não dá para esperar menos que isso”, disse um. “Alguém não fala pra ele que é melhor ter a orelha diferente do que o rosto e a alma podre?”, disparou outro. “Ele só mostrou o quanto é realmente sem noção e o quanto ele não sabe tratar uma mulher”, opinou uma terceira.

Mais cedo, Nego do Borel tentou acariciar Dayane Mell enquanto os dois estavam dormindo na baia. O famoso tentou passar a mão no rosto dela, mas a mesma interrompeu o ato de imediato, em vídeo que passou a circular nas redes sociais. Como esperado, críticas não faltaram sobre o carioca.

Quem é Dayane Mello?

Dayane Mello, finalista do Gran Fratello VIP, versão italiana do BBB, tem 31 anos, é natural de Joinville em Santa Catarina, e foi um dos grandes destaques do reality show no exterior, sendo a quarta colocada da edição, e enfrentou 11 paredões. Por lá, sofreu ataques misóginos e xenofóbicos e ganhou o carinho dos brasileiros.

VEJA MAIS: Adriane Galisteu dá bronca em peões após vácuo em A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio