Tchau

A Fazenda 13: Nego do Borel é expulso e fãs do reality se mostram aliviados

Após forte repercussão, o funkeiro foi expulso do reality

Publicado em 25/09/2021 18:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel, cantor, foi expulso de A Fazenda 13 após a noite turbulenta que passou com Dayane Mello, que gerou vídeos suspeitos que rapidamente viralizaram na web. 

A apresentadora Adriane Galisteu já tinha avisado na rede social que tanto ela, quanto a Record, não iriam tolerar comportamentos inadequados dentro do reality show.  O caso de Nego do Borel pesou pelas graves acusações que pesaram sobre o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, a equipe de Dayane Mello já havia expressado sua fúria na rede social: “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”, diz a nota.

A equipe de Nego do Borel também tinha se manifestado e pediu cautela. “A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objetivo de julgamento na internet”, comentou.

Mais detalhes se o funkeiro vai ser substituído ou não só pela noite durante a exibição do reality A Fazenda 13.

Juliette mostrou apoio a Dayane

Juliette, campeã do BBB21, mostrou solidariedade a Dayane Mello após a confusão envolvendo ela e Nego do Borel. No Twitter, a mais nova cantora fez o seguinte texto: “A apuração é necessária e URGENTE! Em qualquer situação onde uma pessoa seja incapaz de manifestar sua vontade (livre e consciente) a relação NÃO pode sequer ser iniciada”, comentou.

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Erasmo Viana ridiculariza Liziane Gutierrez: “Cara de satanás”

Internautas mostram alívio

“Desde a madrugada sem dormir aclamando por justiça! Por todas as mulheres”, “Que vá direto para cadeia”, “Finalmente”, “Nojo desse homem”, “Já vai tarde lixo”, foram alguns comentários com a confirmação da saída do cantor Nego do Borel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio