Rivalidade!

A Fazenda 13: Nego do Borel rasga o verbo e detona Gui Araújo

Funkeiro contou que o influenciador frequentava a sua casa

Publicado em 22/09/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rivalidade entre Nego do Borel e Gui Araújo tem incendiado o confinamento em A Fazenda 13. Inimigos declarados, o funkeiro foi o voto do influenciador, que é o fazendeiro da semana. Criticado, o cantor rasgou o verbo contra o ex-namorado de Anitta.

Em conversa com Tiago Piquilo e Liziane Gutierrez na tarde desta quarta-feira(22), Nego do Borel abriu o jogo e falou que sabe muitas coisas sobre Gui Araújo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em determinada situação, ele veio, me mandou mensagem, foi na minha casa, comeu do meu prato, e depois o cara vai lá e p*rra, aí é foda! O cara que tinha que estar chateado aqui era eu. Não fui eu que mandei mensagem pra ele, ele foi na minha casa. Mas está tranquilo. Ele parou de falar comigo”, iniciou ele.

E continuou: “Já deve ter acontecido isso na tua vida. A pessoa tenta te matar porque te deve. A pessoa te deve e para de falar contigo. É uma parada que assim: é uma pessoa que eu tenho muitos amigos em comum, a gente se encontra direto. Eu tenho mensagens dele. Então o cara pensa: ‘mano, tô na mancada com o Nego, se eu não ‘matar’ ele, ele pode me ‘matar’. Se eu não der o primeiro tiro e acertar, eu tomo. Mas ele é uma pessoa pública também, que já fez várias cosas erradas. O Brasil sabe. Eu sei de coisas que não quero expor aqui”, desabafou.

Nego do Borel e Tiago Piquilo. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Explosão

Em uma recente tentativa de acerto, Nego do Borel e Gui Araújo discutiram na casa da árvore e não conseguiram zerar os desentendimentos.

“O Brasil inteiro achou isso ridículo também, não só eu […] Eu não compactuo com 80% dos bagulhos que você faz”, disse Gui. “Você está vindo me perguntar, eu nunca fui até você perguntar o que você acha de mim. Eu sou sujeito homem. Eu não dou mancada com ninguém por aí não. Eu não acho ‘da hora’ vários bagulhos que você faz. E o que me cabe fazer é não fazer parte disso”, rebateu Nego.

Gui Araújo então explodiu com o cantor. “Eu não quero saber o que você acha de mim. Eu não me importo em saber, porque eu acordo e durmo com a cabeça tranquila pra caralh*. Eu tenho respeito por todo mundo que me envolve. […] Eu faço por merecer”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Discussão entre Rico e Medrado incendeia a formação da roça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio