A Fazenda 13: Nego do Borel tenta acariciar Dayane Mello e peoa reage

Funkeiro e modelo estão na baia do reality com outros peões

Publicado em 15/09/2021 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel tentou acariciar Dayane Mello, enquanto os dois estavam dormindo na baia de A Fazenda 13. O funkeiro. Nas imagens, o famoso tenta passar a mão no rosto da modelo, que reage, tirando o membro e repreendendo o momento.

Quem está na baia é Nego, Dayane, Solange, Victor Pecoraro, Dynho, e Mussunzinho. Durante a madrugada desta quarta-feira (15), Nego mostrou que é fã de Tiago Piquilo. O cantor sertanejo, que vive um relacionamento com Tânia Mara, gerou polêmica recentemente ao dizer que realizou uma cirurgia de aumento peniano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: A Fazenda 13: ‘Somos os cancelados da edição’, diz Rico para Nego do Borel

“Cara, eu gosto de você. Se Deus quiser, se eu tiver forte, [ajudo você]. Independente [de jogo], não tamo combinando nada, na humildade. Se um dia eu pensar diferente, chego pra você e falo ´pô, irmão’, porque é papo de homem. Gosto de você, cara”, disse Nego.

O reality rural da Record TV estreou na última segunda-feira (14), comandado por Adriane Galisteu. No primeiro dia, a apresentadora acabou tendo “problemas” ao se comunicar com os peões, que pareciam não entender o que a famosa queria dizer.

CONFIRA: A Fazenda 13: Tiago revela como está sua relação com Tânia Mara

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio