A Fazenda 13: “O banheiro fedia”, diz Mussunzinho sobre as peoas

O ator não escondeu a imundice que enfrentou na sede do reality rural

Publicado em 04/10/2021 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mussunzinho, ator, em entrevista para Rodrigo Faro, desabafou sobre a porqueira que as peoas do reality A Fazenda 13 deixam nos banheiros da sede. O ex-peão contou com riqueza de detalhes a situação constrangedora.

“Toda vez que eu ia limpar… Gente, tinha quatro cestos de lixo. Eu colocava e trocava os cestos. Tinham dois cestos grandes de um lado do vaso e dois do outro. Mas era uma penca de coisas jogadas no chão. Coisas nojentas”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, o ator afirmou que via absorventes no banheiro no chão. “Coisas simples de serem jogadas no lixo. Por exemplo, quando as meninas iam pegar um OB e usar, deixavam vários no chão. Poxa, absorvente atrás do vaso? Eram coisas assim. O banheiro fedia, era só pegar o biquíni [molhado] e colocar lá fora. São essas coisas. Óbvio, todo mundo usava o banheiro, mas tinha um cheiro muito forte e que poderia ser evitado. Era só pegar e jogar no lixo”, comentou.

Recentemente, quando ainda estava no reality, Mussunzinho ficou bem empolgado em dormir na cama com o sertanejo Tiago Piquilo, causando risadaria na sede. 

LEIA MAIS: Fernanda Paes Leme é ignorada por amigos em ligações durante pane nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio