Tchau

A Fazenda 13: Patrocinadores pedem expulsão imediata de Nego do Borel

Algumas grandes empresas não querem saber da permanência do funkeiro

Publicado em 25/09/2021 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação ficou complicada para o cantor Nego do Borel em A Fazenda 13. Depois de uma noite turbulenta com Dayane Mello, com vídeos suspeitos circulando na web, agora são os patrocinadores que exigem uma atitude da Record TV.

Segundo o colunista Feltrin, do Uol, a fila de patrocinadores querendo o funkeiro no olho da rua são: Ambev, Tik Tok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos, até o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos patrocinadores, a equipe de Dayane Mello também exige que providências sejam tomadas. “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”, diz o comunicado.

A equipe de Nego do Borel também se manifestou. “A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objetivo de julgamento na internet”, diz a nota.

Polícia e advogados na sede de A Fazenda 13

Segundo a equipe de Dayane Mello, os advogados dela e da polícia já chegaram na sede de A Fazenda 13 para tentar resolver o caso que chocou o país.

A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos“, diz o comunicado.

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Erasmo Viana ridiculariza Liziane Gutierrez: “Cara de satanás”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio