Veja detalhes

A Fazenda 13: peões são alertados sobre consequências de sair do reality

Equipe do reality fez um comunicado sobre a desistência de Medrado

Publicado em 24/09/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (24), os 19 participantes de A Fazenda 13 foram avisados pela produção do reality que Medrado deixou o programa na última quinta-feira (23). Por causa da decisão de sair do programa, a rapper perde tudo que conquistou no confinamento, valendo a mesma regra para todos os peões que quiserem desistir do jogo.

A fazendeira da semana, Erika Schneider, leu um comunicado para os peões sobre a desistência do jogo e quais seriam as consequências que eles teriam. “A participante Fernanda Medrado desistiu da competição por livre e espontânea vontade. Com isso, ela deixa de receber o seu cachê e prêmios ganhos no programa, inclusive, o carro”, diz o comunicado da produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Valentina sente dores e desconfia que prótese de silicone saiu do lugar

Seguindo as regras do programa, a produção também pediu para que os peões organizassem os pertences de Medrado: “Vocês devem organizar imediatamente todos os pertences e roupas da Medrado no baú, mala e frasqueira e colocar no closet.”

Ontem, a equipe de Medrado se pronunciou nas redes sociais sobre a desistência da rapper. Eles pediram para que os fãs respeitem a decisão da famosa, priorizando sua saúde mental. “Era um grande sonho, ela teve que ser muito corajosa para desistir. Ela vai ficar bem. Esse momento é de amor e acolhimento”, diz parte do comunicado.

CONFIRA: A Fazenda 13: MC Gui e Marina Ferrari criticam Solange Gomes por desrespeitar peões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio