Fogo no feno!

A Fazenda 13: Permanência de Nego do Borel surpreende e choca internautas

Funkeiro obteve alta porcentagem e eliminou Liziane Gutierrez

Publicado em 24/09/2021 09:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira roça de A Fazenda 13 foi de pura emoção! A permanência de Nego do Borel, depois de uma semana conturbada no jogo, dividiu as redes sociais e deixou muitos internautas chocados na noite da última quinta-feira(24).

O funkeiro enfrentou a primeira berlinda da temporada ao lado de Solange Gomes e Liziane Gutierrez. Ele foi indicado pelo então fazendeiro da semana, Gui Araújo e acabou sendo vetado da Prova do Fazendeiro por Erika Schneider.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Direto na roça, a maioria das torcidas do programa se declararam contra Nego do Borel. No entanto, o resultado com a permanência do cantor, com 47% dos votos, deixou muita gente chocada.

Logo depois da divulgação do resultado, a hashtag ‘Team Nego’ ficou entre os assuntos mais comentados da rede social. Por outro lado, diversos questionamentos sobre o resultado e a eliminação de Liziane Gutierrez, tomaram conta da web.

Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Repercussão

O resultado da roça provocou um incêndio nas redes sociais. Insatisfeitos com a porcentagem obtida por Nego do Borel, internautas se revoltaram.

“Já era de se esperar. O brasileiro é analfabeto, só pode! Nego do Borel ficar? Me poupe”, comentou uma seguidora. “Estou realmente assustada com o resultado dessa roça! Proteger um cara como esses? Um absurdo sem precedentes”, disparou outra. “Simplesmente inacreditável! 47%??? To chocada”, disse uma terceira.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Adriane Galisteu posa com Liziane Gutierrez e internautas se revoltam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio