Desabafo

A Fazenda 13: Pressionada, Lary Bottino fala sobre o fim da amizade com Anitta

A influencer resolveu contar toda a história para o apresentador Rodrigo Faro

Publicado em 24/10/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lary Bottino, influencer, foi a entrevistada deste domingo (24) no programa Hora do Faro, na Record TV, após a eliminação da Roça na última quinta-feira (21). Questionada sobre o motivo do fim da amizade com a cantora Anitta, a ex-peoa resolveu contar a verdade.

“Eu vou falar porque não tenho problema nenhum com isso. Na nossa viagem para a Europa, eu peguei um carinha. E quando a Larissa [Macedo, a Anitta] veio me perguntar, eu falei para ela que não fiquei”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a ex-peoa confessou que apesar de viver grudada, não se sentia confortável em falar das suas relações amorosas com a funkeira.

“Acho que por ela já ter passado por experiências com pessoas interesseiras, ela acabou rompendo comigo. Ela disse que não queria pessoas assim na vida dela”, finalizou a blogueira. “Mas eu, Laryssa, me considero uma ótima amiga”, admitiu.

História tem mais detalhes

O que Lary Bottino disse neste domingo (24) no programa de Rodrigo Faro não é muito diferente da nota da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, que já tinha revelado o motivo do fim da amizade delas.

Segundo a colunista, a influencer omitiu que ficou na Europa com um jogador brasileiro. Depois de algumas armações, Anitta acabou descobrindo e resolveu encerrar a amizade. Lary, segundo Fábia, tentou retomar a amizade, mas ficou no vácuo.

Farpas com Anitta

Depois de debochar de Anitta com amizade com Lucas Guedez e Rafa Uccman, a funkeira acabou vendo o comentário da influencer em um ig de fofoca e resolveu rebater Lary.

“Exatamente meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para a pessoa voar. Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho , como as dezenas de amigos famosos e anônimos que tenho há mais de dez anos e nunca nos abandonamos“, disse Anitta na época.

LEIA MAIS: Massacrada na web, Jade Picon desabafa sobre suposta traição com Gui Araújo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio