Treta!

A Fazenda 13: Público pede expulsão de Dynho Alves após briga com Rico Melquiades

Caos se instalou em A Fazenda durante a madrugada desta sexta(08)

Publicado em 08/10/2021 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma madrugada de completo caos em A Fazenda 13! A eliminação de Erika Schneider provocou uma briga feia entre Dynho Alves e Rico Melquiades. Os dois bateram boca na cozinha, depois que o humorista jogou fora todo o café da sede.

Durante o confronto, é possível ver Rico sendo empurrado por Dynho com o peito, sem usar as mãos. Logo depois, o alagoano confronta o dançarino e diz que ele passou umas rasteira em sua perna. Ainda na briga, Victor joga uma garrafa de leite no influenciador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cenas exibidas pelo Playplus dividiram o público. A tag ‘Dynho Expulso’ se tornou um dos principais assuntos da internet. Através das redes sociais, os administradores do perfil de Rico Melquiades relataram que a emissora foi acionada pela existência de duas tentativas de ‘colocar em risco a integridade física’ do peão. A direção do programa segue reunida, e um posicionamento será feito ainda nesta sexta-feira(08).

“Segundo vídeos que circulam na internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas, um participante colocou, propositalmente, o pé com intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens. A linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva“, informou a equipe em um trecho da nota.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Tati arma o caos e atiça briga entre Dynho Alves e Rico Melquiades

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio