Comunicado

A Fazenda 13: Record promete decidir o destino de Nego do Borel à noite

Assessoria de imprensa da emissora paulista se manifestou no Twitter, mas gerou revolta

Publicado em 25/09/2021 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV, em nota neste sábado (25), informou que vai analisar atentamente as imagens suspeitas do casal Dayane Mello e Nego do Borel, que tiveram uma noite turbulenta em A Fazenda 13, e divulgar o resultado no programa à noite.

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, comentou a emissora em nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O colunista do Uol Chico Barney achou a atitude da emissora equivocada. “Esperar até a noite para se pronunciar não parece muito responsável. Usar isso como gancho para o programa é absurdo.”, desabafou.

A equipe de Dayane Mello já se manifestou no Twitter e pediu explicações para ontem: “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis.”, comentaram.

LEIA MAIS: A Fazenda 13: A turbulenta noite de Dayane Mello e Nego do Borel; público se revolta com o funkeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio