Tenso

A Fazenda 13: Relembre as alfinetadas de Solange Gomes à atriz Solange Couto

A eterna Musa da 'Banheira do Gugu' não gosta de ser comparada com a artista

Publicado em 15/09/2021 22:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, jornalista, no ar em A Fazenda 13, já se envolveu em muitas polêmicas ao longo da carreira e uma delas foi com a atriz Solange Couto, que já fez inúmeras novelas na Globo.

A jornalista se incomodou de ser confundida com Solange Couto nas matérias de sites em geral. Fez questão de usar a rede social para desabafar sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amigos da imprensa, revejam o texto ao escreverem sobre a Solange Couto . Desagradável ser confundida sempre com ela. Eu sou simpática com todos, sorridente e tenho casa própria desde muito jovem”, alfinetou.

Para o site IG Gente, Solange Gomes comentou na época: “Sempre me confundiram, mas por causa do primeiro nome. É a minha xará! Porém, nas poucas vezes em que estivemos juntas — inclusive, uma vez fui brincar e dizer ‘nossa, sempre confundem a gente’ —, ela não foi nem um pouco simpática. E não é simpática com as pessoas, entendeu? Sem contar que olha para você e também não cumprimenta, sabe? Muitos falam desse lado arrogante dela”, desabafou.

Vacina polêmica

Solange Couto, ano passado, morava no Retiro dos Artistas por causa da mãe dela e também pelo trabalho que a atriz desenvolve no local. Por isso, Solange Gomes alfinetou dizendo que desde muito nova tem casa própria. 

Solange Couto acabou tomando a vacina contra a covid-19, na época a faixa etária era idoso, e revoltou muita gente na web: “Eu sou residente do Retiro (dos Artistas) desde 23 de outubro por causa da minha mãe e por conta do meu trabalho. A razão de eu ter tomado a vacina é porque tenho 64 anos de idade, sou cardiopata e por estar residente fixa no Retiro”, explica. “Eu não tomei vacina pagando, eu não tomei a frente de ninguém, eu não desrespeitei nenhuma lei, nenhuma norma”, comentou. 

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Erasmo Viana já tocou percussão na banda Psirico, de Márcio Victor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio