A Fazenda 13: Rico aconselha Dayane a trocar carícias quentes com Aline

Modelo foi desabafar com o amigo sobre Aline e recebeu um conselho ousado

Publicado em 03/11/2021 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada desta quarta-feira (3) em ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello foi desabafar com Rico Melquiades, sobre sua relação conturbada com Aline Mineiro no jogo. Na ocasião, o humorista aconselhou a modelo, a trocar carícias quentes com a ex-panicat no programa.

Tudo começou após Dayane questionar ao colega de confinamento, se ela deveria apenas viver o momento deixando de lado as estratégias de jogo. “Ai, que saco, né?”, disse Day, desconfortável com os desafetos entre ela e Aline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você vai fazer o quê?”, quis saber Rico. “Ficar só nos beijinhos? Vivendo o momento?”, perguntou a modelo. “É… Você pega no peito dela, ela pega no seu…”, aconselhou o peão. Na sequência, Dayane riu e brincou ao chamar o amigo de idiota. Confira o momento:

Desentendimento entre Dayane e Aline

Mais cedo, Dayane e Aline tiveram um desentendimento sério em ‘A Fazenda 13’. Na ocasião, a modelo disse que iria romper sua aliança com a colega no jogo. Ela declarou ainda, estar fora do grupo com a ex-panicat, Rico e Valentina Francavilla.

“Eu, a partir de hoje, como vi que vou ficar por último em qualquer dinâmica. Sempre vou ficar por último. Então, não tem grupo. Hoje, eu saio desse grupo. Não quero que me salvem e não quero que me coloquem em nada. Não quero fazer parte de nada.”, afirmou Day.

Dayane, Aline e Rico (Foto: Reprodução/PlayPlus)

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Dynho diz que Dayane Mello prejudicou Nego do Borel e Medrado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio