Veja como foi

A Fazenda 13: Rico chama Solange de ‘desesperada’ em discussão: “Venenosinha”

Humorista critica comportamento da ex-musa do Gugu dentro do reality

Publicado em 14/12/2021 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades foi convidado a opinar sobre a discussão entre Erasmo Viana e Solange Gomes em A Fazenda 13, durante a lavação de roupa suja realizada na madrugada desta terça-feira (14). Na ocasião, o humorista declarou que a peoa deveria focar em trabalhar do que viver de dinheiro de homem rico.

“Venenosinha”

“Ela faz a pessoa chegar naquela situação [de explosão]. Ela é bem venenosinha, ela faz a pessoa chegar naquela situação [extrema], ela só pediu desculpa ao Erasmo [Viana] porque ele disse que ia processar ela. Se não tivesse com medo de ser processada, não ia pedir desculpa ao Erasmo”, disse o peão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange, por sua vez, se absteve de retrucar a opinião de Rico. “Eu não. Deixa ele falar sozinho”, disse ela, que foi chamada de “desesperada” pelo influenciador. “Ela está desesperada para ganhar R$ 1,5 milhão. Então, o que ela puder fazer aqui pra descontrolar uma pessoa, vai fazer. Eu também não sou flor que se cheire e já briguei com todo mundo aqui, mas ela fica caçando coisas para descontrolar as pessoas como ela fez o Erasmo reagir“, analisou.

“Ela levanta uma bandeira para se diminuir para o público, ela quer ganhar levantando essa bandeira de que é a coitada, que é a mais pobre que todo mundo, que não tem dinheiro e fica falando esse negócio de pensão. Eu acho que ela poderia ir trabalhar e esquecer esse negócio de pensão”, disse Rico. Em resposta, Solange disparou: “Eu não vou discutir com o Rico, não, porque ele está meio desesperado. Vou deixar ele falando sozinho.”

“Eu? É você que anda falando do povo, falando do povo: ‘Essa já tem dinheiro e essa não precisa’. É você que está desesperada e tô tranquilo, gata. Se e eu tiver que sair, eu saio amanhã”, concluiu Rico Melquiades.

VEJA MAIS: Mãe de Rico detona Solange: “acha que é a única mulher que cria filho sozinha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio