CONFIRA!

A Fazenda 13: Rico comenta sobre nude de Tiago Piquilo após aumento peniano

Humorista comentou que o público do reality está curioso para ver algum flagra do peão, para conferir o resultado da cirurgia de aumento peniano

Publicado em 26/10/2021 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nude de Tiago Piquilo virou assunto entre os peões na madrugada desta terça-feira (26) em ‘A Fazenda 13’. Na ocasião, Rico Melquiades comentou com o cantor, que o público do reality está muito curioso para ver algum flagra do peão, com o objetivo de conferir o resultado da cirurgia de aumento peniano que ele realizou antes de entrar no confinamento.

O assunto surgiu, após Valentina Francavilla confidenciar que um amigo câmera que já havia trabalhado na produção do programa, teria informado a respeito dos diversos microfones que são espalhados dentro da sede, para não deixar nenhuma conversa passar despercebida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O tempo inteiro [estão nos ouvindo]. O meu amigo câmera que trabalha lá falou que tem microfone em tudo que é canto.”, afirmou a ex-assistente de Palco do Ratinho. Rico então ironizou: “Só falta colocar no nosso ‘periquito’ o microfone, né?”, brincou ele.

Assunto sobre nudes

Na sequência, Tiago Piquilo então entrou no assunto íntimo: “O que vai ter de periquito disponível no Google não é brincadeira”, comentou o cantor sertanejo. Diante da conversa sobre nudes dos peões na internet, Valentina Francavilla disse que possivelmente já vazaram alguns flagradas dela durante o banho.

“A minha, principalmente, porque eu lavo!”, afirmou a peoa. “Todo mundo lava a bicha, né”, brincou Rico. “Eu lavo bem lavado”, acrescentou Valentina. Em seguida, Tiago disse que geralmente, todas as edições de realities, ganham notas especiais com flagras de participantes.

“Todas as edições esses sites têm 30 minutos de momentos da casa que escapa a pessoa pelada.”, destacou ele. “Misericórdia. Já escapou o teu?”, questionou Rico. “Não”, respondeu o cantor. “Eu já escapei. Eu acho que o teu é o mais esperado por todos.”, avisou o humorista, se referindo ao aumento peniano do colega de confinamento.

“É verdade”, concordou Valentina. “Você tá louco”, respondeu Tiago, aos risos. “Todo mundo quer ver essa tal estética”, afirmou Rico. “Eu não darei essa decepção… mas o que vai ter disso aqui é brincadeira”, disparou o artista sertanejo.

Tiago Piquilo (Foto: Reprodução/Playplus)

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Bil e Tiago questionam se Rico é ativo ou passivo na hora do sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio