Barraco

A Fazenda 13: Rico debocha de Sthefane em briga: “Segue o fluxo caladinha”

Humorista voltou a fazer o que mais gosta na sede do reality rural

Publicado em 30/11/2021 23:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades, humorista, voltou a fazer o que mais gosta: barraco! Desta vez, escolheu a peoa Sthefane Matos para compor o confronto. O peão ficou bastante incomodado ao perceber que seu nome estava circulando pela sede.

“Vocês que começaram a tá falando aí agora. Hoje, de novo, vocês estavam falando. Pelo amor de Deus, minha gente. […] Parem de falar que eu estou brigando por causa do leite condensado”, desabafou Rico. O influencer se referia ao barraco após perceber que uma lata de leite condensado tinha sumido e citou MC Gui como o responsável por isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não me inclua nisso. Não estava brigando por nada”, esclarece Sthe. “Você nem sabe de nada. Tá falando merda. […] Eu não estava falando [de você], meu amor”, disse a influencer. Rico rebateu: “Tava, meu amorzinho. Porque quando eu fui ao banheiro, você falou, amorzinho”, alegou o peão. 

“Segue o fluxo caladinha”

“Direta ou indiretamente, meu nome tá ligado. Não fala, que eu conheço o tipo de gente que você é, Sthefane”, provocou Rico. “Não tenho [que falar] indiretamente para falar com você, se eu tiver que falar alguma coisa eu falo na sua cara. […] Vai, fala, Rico”, devolve a atriz. “Você segue o fluxo caladinha aqui, você não fala sua opinião. Você não fala. Pelo amor de Deus, pra cima de mim? Nessa altura no campeonato não cola”, finaliza o humorista.

LEIA MAIS: De biquíni, Yanna Lavigne exibe ensaio encantador na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio