Confusão

A Fazenda 13: Rico discute com MC Gui e Medrado após dinâmica

Influenciador se revolta após resultado de brincadeira musical na tarde deste sábado (18)

Publicado em 18/09/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades está com a língua igual chicote! Na tarde deste sábado (18), o humorista ficou com os nervos em polvorosa em A Fazenda 13, após uma brincadeira musical que se tornou pivô para discussão entre ele e MC Gui. Como se já não bastasse, não escapou nem para Fernanda Medrado.

A situação ocorreu após o fim da prova, onde o peão apontou que a vitória do grupo rival era “marmelada”. O funkeiro, então, tentou apaziguar a situação mas acabou trocando farpas com o influenciador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rico, você precisa saber conversar quando alguém vem falar com você”, disse MC Gui. “É porque você não entende quando eu estava brincando”, justificou Rico. “Você não está sentindo que está certo e fez a brincadeira? Mas você perde a razão quando começa a gritar comigo”, afirmou o músico. “Então não conversa comigo. Vou perder a razão toda vez”, retrucou o peão. “Então não falo mais com você. Você não sabe conversar com as pessoas”, pontuou o cantor.

Treta com Medrado

Na sequência, Medrado tentou explicar que estava de brincadeira, e acabou sendo recepcionada com grosseria por parte de Rico Melquiades e manteve o climão em A Fazenda 13. “Eu tô cheio. Vocês não me conhecem. Eu brincando com marmelada e vocês acreditarem. Logico que não estava falando verdade. Eles são muito ignorantes. Quem não estão sabendo perder são eles. Não me desce”, disse Rico.

Medrado, então, foi direta: “Ninguém tem obrigação de acertar que você estava brincando. A gente está te conhecendo há uma semana, eu não te conhecia fora daqui. A gente pode ser ignorante, mas eu também achei que era verdade. As pessoas têm que perguntar: ’Rico é verdade ou brincadeira?’. Amigo você falou sério no momento. Migo, muda porque não foi engraçado”, pediu ela, que recebeu uma negativa do colega. “Você é muito grosso. Não vou cair (nessa). Não me desce”, frisou a rapper.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Troca de farpas, beijo triplo e punições marcam a primeira festa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio