Fogo no parquinho!

A Fazenda 13: Rico distribui tarefas e alfineta Tati, MC Gui e Solange

Fazendeiro da semana mostrou empolgação ao delegar funções aos peões

Publicado em 07/10/2021 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades, que é o fazendeiro da semana em A Fazenda 13, causou entre os peões do reality. Na manhã desta quinta-feira (7), o influencer acordou alfinetando Tati Quebra Barraco, MC Gui e Solange Gomes ao atribuir as tarefas que cada participante deverá realizar.

No quarto da sede, Rico bateu palmas para despertar os peões. “Bora acordar”, disparou o famoso, mandando um aviso para Solange. “Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado não. Você também Sol, trocar de roupa para trabalhar”, alfinetou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Patrícia Abravanel testa positivo para Covid-19 e é afastada do SBT

“Vamos gente, vamos”, continuou Rico. MC Gui, por sua vez, respondeu sobre a atitude do humorista, enquanto conversava com Tati e Solange. “Tá atrás de VT”, comentou o funkeiro.

Durante a divisão de tarefas, Rico comentou sobre Tati. “Outra que só come e dorme, a sua companheira Tati Quebra Barraco..”. Logo, a funkeira respondeu disparou para o humorista: “Pode por amor, já te avisei o que vai acontecer. Você tá confundindo porque você não é o dono da fazenda, amor”.

“Não discute comigo. Aqui eu sou o dono da fazenda e vou colocar você nas ovelhas. Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vai ter que soar e trabalhar. Não vai comer e dormir não”, rebateu Rico.

MC Gui, por sua vez, mostrou-se chateado ao ficar responsável por cuidar das aves. “A vaca e as aves são os mais trabalhosos da fazenda, como já tem o Victor, vou colocar o chato do MC Gui para fazer as aves”, disse Rico. O funkeiro, então, respondeu: “Valeu, trouxa”.

CONFIRA: Xuxa faz declaração emocionante para a filha, Sasha Meneghel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio