CONFIRA!

A Fazenda 13: Rico diz que quer conhecer a coluna de Solange Gomes no Observatório dos Famosos

Peoa de 'A Fazenda 13' é colunista no Observatório dos Famosos desde julho de 2020

Publicado em 31/10/2021 20:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (31) em ‘A Fazenda 13’, Rico Melquiades demonstrou curiosidade em conhecer a coluna social de Solange Gomes no Observatório dos Famosos. Para quem não sabe, a peoa é colunista aqui em nosso site, desde julho de 2020.

Apesar de já terem protagonizado alguns desafetos no reality da Record TV, Rico e Solange se aproximaram nos últimos dias, demonstrando uma possível aliança no jogo. O humorista, que por diversas vezes já chamou Sol de fofoqueira, desta vez disse que a primeira coisa que irá fazer após sair do programa, é acessar a coluna da eterna musa da Banheira do Gugu em nosso site.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o influenciador, a curiosidade veio após outros peões mencionarem a coluna de Solange Gomes dentro de ‘A Fazenda 13’. No Twitter, internautas demonstraram animação com a aproximação entre os pões no jogo.

“Os meus favoritos… o Rico tem que fazer dupla com a Sol”, disse uma fã. “Tomara que eles se unam”, disse outra. “Eles PRECISAM ser amigos cara! Eles são muito necessários.”, afirmou mais um. “Eles são os maiores”, comemorou outro internauta.

Solange Gomes e Rico (Reprodução/PlayPlus)

VEJA MAIS: Solange Gomes, de ‘A Fazenda 13’, já posou pelada na Playboy e na Sexy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio