Entenda tudo!

A Fazenda 13: Rico e MC Gui se alfinetam e humorista pergunta se funkeiro viveria um romance com ele

Humorista e funkeiro conversaram depois da delegação de tarefas

Publicado em 07/10/2021 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades, fazendeiro da semana em A Fazenda 13, delegou que MC Gui ficará responsável por cuidar das aves do reality. O humorista e o funkeiro trocaram alfinetadas na cozinha da sede, fazendo com que Rico perguntasse se Gui o livraria na próxima semana, caso esteja na posição de fazendeiro. Além disso, o humorista questionou se o funkeiro viveria um romance com ele para livra-lo de futuras ‘sansões’ que possam vir a acontecer no jogo.

“O próximo Fazendeiro vai botar assim no meu c*”, disparou Rico. Gui, por sua vez, disse o que fará com Rico, caso se torne o novo fazendeiro. “Eu simplesmente vou te botar nas aves…”, respondeu o funkeiro, sendo respondido pelo influencer: “Chumbo trocado, concordo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Anitta comenta sobre aparência de Carolina Dieckmann: “Parece ter a minha idade”

Gui, então, perguntou para Rico: “Não, não é chumbo trocado. Ontem mesmo eu falei assim: ‘Se eu pegar o fazendeiro um dia, eu vou colocar o Rico nas aves’. Cê gosta, né, Rico?”.

Em determinado momento da conversa, Rico perguntou se Gui viveria um romance com ele. “Me paquere! Você quer me pegar, é isso que você quer?”, questionou o amigo de Carlinhos Maia. “É…”, respondeu Gui. “Então a gente pode ficar, mas só ficar, e mais nada!”, disparou Rico.

“Aí você tira o meu da reta?”, quis saber Gui. Rico, por sua vez, mostrou intenção em atender o pedido do colega de confinamento. “Tiro, vamos! Como eu sou fácil, né?”, brincou o humorista.

CONFIRA: Oscar Schmidt continua com quimioterapia para tratar tumor no cérebro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio