Veja como foi

A Fazenda 13: Rico encontra jaqueta rasgada e Valentina se faz de desentendida

Roupa do humorista foi rasgada por Dayane Mello com uma faca, na última segunda (15)

Publicado em 18/11/2021 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades encontrou a jaqueta rasgada por Dayane Mello em A Fazenda 13 na manhã desta quinta-feira (18). Cerca de quatro dias após a ação polêmica da modelo, que danificou a peça de roupa do humorista com uma faca, o Fazendeiro encontrou e ficou incrédulo com o estado.

Enquanto recolhia algumas roupas na sede, ele avistou a jaqueta, e ficou impressionado. Valentina Francavilla, que esteve presente no momento em que a aliada rasgou a roupa, se fez de desentendida. “É seu esse casaco?”, quis saber ela. Boquiaberto, ele respondeu: “E foi caro, viu? Meu Deus, parece que rasgaram de propósito”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Mineiro ficou indignada com a cena, e criticou a ex-assistente do Ratinho, por ter presenciado o momento e não ter impedido Dayane. “Isso não se faz não, Valentina”, disse. “Eu nem soube, eu não vi na hora, eu estava ali [na sala]. Você não sabe o que eu falei”, defendeu-se a roceira.

Confira o momento:

Repercussão

Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 13, não escondeu a surpresa com a atitude de Dayane Mello, em pegar uma faca e cortar a jaqueta de Rico Melquiades no reality rural. Através do Twitter, a loira se pronunciou em meio a repercussão causada pelos internautas.

“Ficaram bravos, né? Fiquei em choque também, gente. Mas, deixa eu dizer um trem para vocês: reality show. O que tem em um reality? Muito amor e muita treta”, disse ela.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Rico provoca MC Gui e relembra polêmica da Disney durante discussão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio