VEJA O QUE ELE DISSE

A Fazenda 13: Rico faz revelação sobre sexo no ‘De Férias Com o Ex’ e conta quanto recebeu de cachê

Antes de participar de 'A Fazenda 13', rico participou do 'De Férias Com o Ex Celebs', na MTV

Publicado em 24/09/2021 15:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (24) em ‘A Fazenda 13’, o participante Rico Melquiades resolveu contar aos colegas de confinamento, os bastidores de um outro reality do qual ele participou: o ‘De Férias Com o Ex Brasil Celebs’.

Durante o bate-papo, o peão fez uma revelação sobre sexo no programa e contou ainda, quanto ele recebeu de cachê da MTV, para participar do reality de pegação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado sobre ter ficado com alguém no programa, ele explicou que só ficou com seu ex. “E só foi uma trep***! Depois ele não me quis mais não.”, afirmou Rico. “Ele não quis mais você?”, perguntou Erika. “Ele quis todas as gays da casa, menos eu.”, explicou o influenciador.

A ex-dançarina do Faustão quis saber, então, se ele não se sentiu ‘usado’. Rico, por sua vez, revelou que só estava lá pra transar mesmo. “Eu não! Porque eu também só queria transar com ele. E queria transar mais! O povo lá transava direto e eu ficava com uma inveja… o povo lá tudo mete*** do meu lado. Lá era bagaceira”, afirmou o peão.

Cachê do ‘De Férias Com o Ex Celebs’

Em seguida, Erika perguntou se Rico Melquiades recebeu algum dinheiro para participar do reality. Ao responder, o participante levantou a mão, mostrando os cinco dedos, deixando no ar a possibilidade de ter recebido 50 mil.

VEJA MAIS: Tati Quebra Barraco e Rico simulam posições sexuais em ‘A Fazenda 13’ e imagens são censuradas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio