Rivalidade

A Fazenda 13: Rico Melquiades desabafa e revela: “Quero muito que a Dayane saia”

Humorista diz não concordar com as atitudes da ex-amiga

Publicado em 11/11/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma séria discussão na formação da roça da última terça-feira(09), Rico Melquiades e Dayane Mello, que era aliados em A Fazenda 13, romperam de vez a ligação dentro do jogo. Na tarde desta quinta, o humorista revelou que torce pela saída da ex-amiga.

Em uma conversa com Marina Ferrar, na dispensa da sede, Rico desabafou e contou que torce pela eliminação da modelo, que disputa a permanência com Tiago Piquilo e Sthe Mattos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero muito que a Dayane saia”

“Posso até me arrepender disso, mas quero que a Dayane saia, sabia? Muito. Eu sei que ela foi uma pessoa que esteve sempre comigo (…) As coisas que eu fazia aqui, não eram na maldade do coração, fazia movido pela raiva, entendeu?“, disse ele.

“Mas as coisas que ela faz, ela é maldosa. Não é coisa de jogo não, é de maldade mesmo. Eu fiz as coisas aqui, movido pela raiva do momento”, disse ele. “Faz tempo que eu tenho certeza disso, mas…”, disse Marina. “Por mais que as pessoas estejam me achando falso lá fora, tem um tempo que estou vendo as coisas”, finalizou Rico.

Dayane Mello e Rico Melquiades. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim da amizade

O desentendimento entre Rico Melquiades e Dayane Mello começou na formação da roça na última terça-feira(09). Depois de prometer o poder da chama para a modelo, o influenciador voltou atrás e entregou o poder para Aline Mineiro.

Revoltada, Dayane chamou Rico de falso no fim da votação e ganhou uma resposta do ex-amigo. “Quem é você pra falar de falsidade? Você não tem moral para chamar alguém de falso aqui! Você é a mais falsa dessa casa“, disparou ele.

VEJA TAMBÉM: Cauã Reymond revela: “Sou um cara vaidoso, gosto de me sentir bonitão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio