Treta no ar?

A Fazenda 13: Rico Melquiades detona Nego do Borel e o compara com Biel

Humorista se revoltou com a postura do funkeiro no jogo

Publicado em 16/09/2021 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das figuras mais polêmicas do De Férias com o Ex, quer causar também em A Fazenda 13, da RecordTV. Em conversa com Aline Mineiro na área externa do reality show, Rico Melquiades detonou a postura de Nego do Borel e o comparou com Biel, vice-campeão de A Fazenda 12.

“Ele não precisa do prêmio, ele está fazendo o que aqui então? Para querer limpar a burrada que ele fez lá fora, isso que ele quer”, disparou o humorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline então, concordou com Rico e afirmou que o discurso de Nego do Borel ‘não pegou’: “Ele dizendo que alcançou todos os sonhos dele. Ele fez um discurso de tiração de sarro“, disse. “Aqui é um canto que você vem pra ficar quietinho e fazer o público achar que o que você fez lá fora se apagou”, acrescentou Rico.

“Ninguém consegue fingir aqui o tempo todo”, disse Aline. Rico então citou Biel. “Amiga, consegue sim. O Biel conseguiu“, disparou Rico. “Não acredito que ele conseguiu fingir 3 meses”, questionou Aline. “Se o Borel ficar aqui três meses, ele vai sair sem culpa”, disse Rico.

Aline Mineiro e Rico. (Foto: Reprodução/Playplus)

Tati Quebra Barraco versus Nego do Borel

Rico Melquiades aproveitou o papo com a ex-panicat e lembrou a fala de Tati Quebra Barraco, que afirmou que Nego do Borel estava tentando forçar uma amizade com ela que nunca existiu.

Ela falou que já postou três fotos com ele, e ele nunca curtiu, nunca deu ousadia pra ela e aqui dentro é ‘amorzinho e somos do mesmo ramo”, lembrou ele.

“Ele na verdade veio aqui para limpar a imagem dele, futuramente fazer uma nova música e passar uma borracha no que ele fez no passado”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Vivi Fernandez realiza cirurgia após descobrir tumor no útero

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio