Barraco?

A Fazenda 13: Rico Melquiades discute com Galisteu ao vivo

Fazendeiro da semana debateu com a apresentadora sobre formação da roça

Publicado em 13/10/2021 08:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades, fazendeiro da semana, teve um atrito com Adriane Galisteu, antes de indicar Gui Araújo para a roça. O influencer queria que a apresentadora do reality garantisse que sua indicação não o salvaria de futuras ‘tensões’ no programa.

“Dri, quero fazer uma pergunta antes: a minha indicação não tem cristão que tire do banquinho, né? Só se ele voltar fazendeiro?”, questionou Rico. Adriane, por sua vez, respondeu: “É. Isso aí”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Medrado explica por que tocou o sino em A Fazenda 13

Mais uma vez, Rico bateu de frente com Adriane, perguntando para a apresentadora se sua indicação o salvaria da roça. “Não tem poder de lampião, não tem nada? É só se ele voltar fazendeiro. Sentou ali, ele tá lá, né?”, disparou. “A gente não sabe o poder que tá com o Gui Araujo“, rebateu Galisteu.

“Então, o meu poder não é supremo, né?”, perguntou Rico. “Eu quero te falar que o teu voto é absoluto”, respondeu Adriane, que voltou a ser questionada pelo influencer: “O meu voto é absoluto. Ninguém mexe, nele?”.

“Quem você botar lá vai sentar no primeiro banco”, disse Galisteu. “Tá. E não vai sair? Só se voltar fazendeiro?”, perguntou, mais uma vez, Melquiades. Adriane, então, encerrou a discussão: “Aí, eu já não sei te dizer porque não sei o poder”. Rico, então, reclamou: “Aí, gente, o meu poder não serve de nada”.

Galisteu, por fim, pediu para que o famoso se acalmasse. “Uma coisa de cada vez, Rico. Acalma o seu coração”, pediu a apresentadora do programa.

CONFIRA: A Fazenda 13: Lary Bottino comenta sobre possível affair com Bill Araújo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio