Treta!

A Fazenda 13: Rico Melquiades e MC Gui trocam farpas após retorno de Dayane Mello: “Vai ter que aturar”

Mussunzinho foi o eliminado da semana

Publicado em 01/10/2021 09:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Dayane Mello na segunda roça de A Fazenda 13 colocou fogo na sede do reality show. Rico Melquiades e MC Gui voltaram a trocar farpas após a eliminação de Mussunzinho. Os dois já haviam discutido na formação da roça da última terça-feira(28).

Tudo começou quando Rico comemorou a volta de Dayane Mello, e disparou um “Chupa, MC Gui”. O influenciador justificou o motivo de ter gritado ao ver a amiga voltar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, o que eu falei “chupa, MC Gui”, não foi menosprezando a torcida de ninguém, não. Foi porque eu queria que a Day voltasse”, disparou Rico Melquiades, na sala da sede. “Normal mano, eu também tenho a minha opinião”, rebateu Gui.

Tati Quebra Barraco também se envolveu na troca de farpas. “Gente, aqui é um jogo e já foi né. Mas é muito fácil, mas pessoas virem querer se redimir quando vai chegar perto do ao vivo. Não adianta dar um de coitadinho agora não. Opinião cada um tem a sua”, disse a funkeira.

Rico e MC Gui. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

“Vai ter que aturar”

Rico Melquiades e MC Gui seguiram trocando farpas na sala. “Eu não to me redimindo”, gritou Rico. “Sustenta o que você fala porr*”, rebateu Gui. “Eu tô sustentando. Aguente que ela voltou! Vai ter que aturar”, cutucou o influenciador.

“Eu não preciso de uma babysitter. Eu posso me comunicar quando eu quiser e tiver vontade! Calma”, disse Dayane para Rico tentando finalizar a discussão.

VEJA TAMBÉM: Monique Alfradique lamenta o fim de Malhação e faz textão na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio