Veja o que ele disse

A Fazenda 13: Rico Melquiades fala sobre Duda Reis e critica Nego do Borel

Humorista planeja voto na primeira 'Roça' e detona o colega de confinamento

Publicado em 16/09/2021 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades fez inúmeras críticas sobre Nego do Borel, durante bate-papo com Aline Mineiro em A Fazenda 13, na tarde desta quinta-feira (16). O humorista chegou a citar a ex-namorada do cantor, Duda Reis, ao revelar que pretende usar o término conturbado entre eles como argumento para votar no colega na primeira Roça da temporada.

“Ele pode ser uma opção de voto”, iniciou o ex-participante do De Férias com o Ex, recebendo concordância da ex-panicat. “Eu já tenho até o discurso pra falar: ‘Eu vou votar nele, porque ele tá fazendo cena demais… Quer limpar a imagem da burrada que ele fez com a ex dele…”, disparou o influenciador, que foi alertado pela peoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Toma cuidado. você tá jogando uma coisa que você não viu… Você tava na história? Você viu o que aconteceu? É tipo quando você apareceu no programa lá [‘De Férias’]… Você não é uma pessoa insuportável”, comparou Aline Mineiro. Rico Melquiades, por sua vez, continuou comparando e citou o caso de Justiça entre Duda Reis e Nego do Borel.

“Mas o que eu fiz no programa, eu fiz ali, sou eu, mas porém, eu sou uma pessoa divertida, do bem, carinhoso. Todo mundo é exatamente o que o pessoal acha… Isso não anula o que ele foi lá fora”, afirmou Rico. “Sim, foi, mas a gente não tem certeza do que aconteceu com a menina, a gente não sabe”, assegurou Aline. “Mas não anula o fato dele ter feito o que ele fez”, pontuou ele.

VEJA MAIS: Quem é Rico Melquiades, humorista confirmado em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio