Fogo no feno!

A Fazenda 13: Rico Melquiades se revolta com Lary Bottino ao vivo: “Marionete”

Fazendeiro da semana discutiu com a peoa ao vivo

Publicado em 13/10/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima pesou durante a formação da roça em A Fazenda 13, na noite da última terça-feira(12). Rico Melquiades, fazendeiro da semana, não fez questão de esconder sua revolta e ‘soltou os cachorros’ em cima de Lary Bottino, ex-amiga de Anitta.

Após receber o voto de Dayane Mello, Lary Bottino falou sobre a amizade de Rico com a modelo e com Aline Mineiro. “Não estou em grupinho nenhum. Não acho coerente a forma que ela trata a relação com o Rico, mas não me diz respeito o que ele acha das amigas dele”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Marionete”

Rico Melquiades não gostou das palavras de Lary e detonou a postura da peoa. “Ela nem joga! É marionete do Gui Araújo, esse manipulador, jogo sugo! O pior jogador da Fazenda é ele, Gui Araújo. É o Gui que faz as coisas por ela”, disparou. “É muito incoerente ele falar isso por ele sim é manipulado pela amigas dele”, rebateu Lary.

Rico então continuou disparando contra Lary Bottino e Gui Araújo. “O Gui joga por ela, ela é uma marionete essa menina. Só quer viver em cima de Bil e do Gui, me poupe gente”, disse. “Eu fico com quem eu quiser, com quem eu fico bem aqui”, justificou.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Solange Gomes explode e detona Marina Ferrari: “Garota chata e mimada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio