Fogo no feno!

A Fazenda 13: Rico Melquiades versus Solange Gomes, entenda a primeira treta

Discussão entre os peões ficou entre os principais assuntos do Twitter

Publicado em 17/09/2021 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazenda 13 finalmente incendiou! Rico Melquiades, ex-participante do De Férias com o Ex da MTV e Solange Gomes, ex banheira do Gugu, são os donos da primeira treta do programa, durante uma atividade de prêmios na noite da última quinta-feira(17).

Tudo começou quando o humorista ficou bastante revoltado, ao ser eliminado pela modelo logo de cara no início da dinâmica que valia um carro zero km, conquistado por Medrado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou votar nela para a roça, eu não tinha voto mesmo, então vou nela. Eu não tenho nada contra ninguém, mas ela já tem o meu voto. Já fique sabendo”, disparou Rico, após ser eliminado por Solange. A modelo, que não tem papas na língua, não ficou por baixo e rebateu as falas do humorista: “Eu tenho intuição amor, relaxa”, disse ela.

Durante o intervalo, Rico e Solange discutiram feio na arquibancada dos eliminados. Sem levar desaforo para casa, Solange se mostrou nervosa e detonou o humorista.

Solange Gomes. (Foto: Reprodução/Playplus)

Troca de elogios

Pode me chamar de louca, é isso que o Brasil ama. Solange chegou”, disse ela. “Então Rico também chegou! Você vai me conhecer agora meu amor”, rebateu ele, se alterando e ficando de pé na arquibancada. A discussão entre os dois então tomou proporções gigantescas e tentou ser apartada por Medrado, Aline Mineiro, Victor Percoraro, Mussunzinho e MC Gui.

Mesmo com as tentativas dos peões de acalmar os ânimos, Solange seguiu nervosa. “Meu amor, eu nasci bonita, diferente de você”, disse. “Você é podre mulher”, detonou Rico.

Segundo Round

O fim do programa ao vivo na RecordTV, provocou uma nova discussão entre os dois. Dentro do quarto da sede, Rico e Solange voltaram a discutir e trocaram novas ofensas.

“Não tenho macho com dinheiro, não tenho filho com homem rico, não sou escorada em ninguém na minha vida e não tenho medo”, disparou a modelo. “Vai, fala mais! Eu quero votar em você, que pena que eu não posso, mas quem sabe na próxima roça, eu posso votar em você. Isso se você não for nessa e sair né?”, disse Rico.

Solange então, foi retirada do quarto e consoloda por Gui Araújo e Bil sobre ter sido chamada de velha. Na sala da sede, a peoa chorou bastante.

VEJA TAMBÉM: Fábio Arruda tem mansão invadida por assaltantes em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio