Ousado

A Fazenda 13: Rico pede para ‘balançar a pomba’ de Bil Araújo

Humorista impressiona ex-BBB com proposta indecente

Publicado em 22/10/2021 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades mais uma vez voltou a cercar Bil Araújo em A Fazenda 13, e nesta sexta-feira (22), fez um pedido bastante indiscreto ao Fazendeiro da semana, enquanto os peões estavam na fila do banheiro da sede.

Na ocasião, o humorista ‘furou a fila’ na brincadeira, e chegou a pedir para ‘balançar a pomba‘ do ex-BBB. “Ei, fazendeiro, não tem essa aqui, não. Saia, ninguém tem medo de ir para a roça porque você é fazendeiro, não. Pode sair, vai, meu irmão. Dou-lhe um murro na sua cara e você vai ver aqui”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ A Fazenda 13: Rico Melquiades dispara sobre Rodrigo Faro: “Vou dar em cima”

Na sequência, Rico Melquiades pediu: “Não, vá, vai mijar nós dois. Deixa eu balançar a sua pomba, velho”, disparou, arrancando risadas de Bil Araújo e Dynho, que também estava próximo.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Rico joga uma pérola ousada para Bil. Na madrugada de hoje, o modelo foi pego de surpresa ao ganhar uma ‘mão boba’ do ex-De Férias com o Ex, e tentou imitar Lary Bottino, que foi eliminada nesta quinta (21), e tentou emplacar um affair com o peão no confinamento.

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Tiago Piquilo fala sobre fisioterapia após cirurgia no pênis: “Todos os dias”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio